quarta-feira, 27 de maio de 2015

Djemila


Olá pessoal hoje vou falar das outras lindas da residência .

Essa é  a Djemila  também nunca teve uma vida fácil , teve sempre que lutar para conseguir alcançar os seus objectivos.  Desde de muito cedo teve que se acostumar  a viver sem o apoio do seu pai porque este recusou a assumir a sua paternidade mas nunca abaixou a cabeça e com a ajuda da sua mãe consegui ultrapassar essa fase. .Hoje é uma pessoa muito forte não se abala por qualquer coisa.Um exemplo de força e  de luta.






1 comentário: