Essa miúda que cá vem hoje com um sorrisos no rosto já passou por vários obstáculos na vida e é prova que nessa vida para obter algo tem que lutar ate ao fim e acreditar que é capaz.sou de uma famila bastante humilde e nunca tive tudo aquilo que queria ter.
Desde muito cedo aprende a dar valor as coisas que os meus pais conseguiam me dar com bastante esforço.
com 20 anos já sofri o bastante e posso dizer que hoje me tornei forte e capaz de enfrentar a vida sem medo de enfrentar nenhum obstáculo que me apereçe pela frente.
Ja vive momentos tão intensos de amor , já conheci varias pessoas , já me envolvi de corpo e alma em algumas relações que não deram certo mas que foram bons enquanto duraram
Enfim vivo cada momento como se fosse o ultimo da minha vida , e faço com que a minha vida seja~
bem alegre.

Sem comentários:
Enviar um comentário