sábado, 30 de maio de 2015

Belinda

Belinda 
Linda de Cabo Verde sem duvida





Djeh Lima
Linda de Cabo Verde




Daisy

Daisy 



Linda de Cabo Verde


Damila

Linda de Cabo Verde



Márciee
Linda de Cabo Verde




Djacky
Linda de Cabo Verde




Nathalie
Linda de Cabo Verde sem qualquer duvida



Sandy
Linda de Cabo Verde com toda a certeza



Tania 
Linda de Cabo verde com toda a certeza





Jessica


Linda de Cabo Verde com toda certeza



Betsy

uma miuda alegre , companher e amiga dos seus amigos.nunca teve uma vida facil mas teve que lutar para conseguir alcançar os seus objetivos.
Linda de CABO VERDE  com toda certeza





Yasmine 


Linda de Cabo verde








Cassandra

linda de CABO VERDE  com toda a certeza


quarta-feira, 27 de maio de 2015

blogue

Olá

Na disciplina da TIC  nos foi proposto  pela professora Marta Belo criar este blogue  com o objectivo  de  termos maior conhecimentos  a cerca da criação de uma pagina de Web referente ao módulo 3.




kellydiana

Kellydiana
É  muito alegre , sonhadora  e o que mais gosta de fazer é dançar e que pelos vistos o faz muito bem.



Liliana

Liliana
uma miúda muito amável ,  companheira , que nunca teve uma vida muito fácil  e teve que lutar para conseguir alcançar os seus objectivos. tem o sonho de ser Advogada e com a sua  determinação  tem tudo para conseguir






Djemila


Olá pessoal hoje vou falar das outras lindas da residência .

Essa é  a Djemila  também nunca teve uma vida fácil , teve sempre que lutar para conseguir alcançar os seus objectivos.  Desde de muito cedo teve que se acostumar  a viver sem o apoio do seu pai porque este recusou a assumir a sua paternidade mas nunca abaixou a cabeça e com a ajuda da sua mãe consegui ultrapassar essa fase. .Hoje é uma pessoa muito forte não se abala por qualquer coisa.Um exemplo de força e  de luta.






sábado, 23 de maio de 2015


Essa miúda que cá vem hoje com um sorrisos no rosto já passou por vários obstáculos na vida e é prova que nessa vida para obter algo tem que lutar ate ao fim e  acreditar que é capaz.sou de uma famila bastante humilde e nunca tive tudo aquilo que queria ter.
Desde muito cedo aprende a dar valor as coisas que os meus pais conseguiam me dar com bastante esforço.
com 20 anos já sofri o bastante e posso dizer que hoje me tornei forte e capaz de enfrentar a vida sem medo de enfrentar nenhum obstáculo que me apereçe pela frente.
Ja vive momentos tão intensos de amor , já conheci varias pessoas   ,  já me envolvi de corpo e alma em algumas relações  que não deram certo mas que foram bons enquanto duraram
Enfim vivo cada momento como se fosse o ultimo da minha vida , e faço com que a minha vida seja~
 bem alegre.