Siumara
domingo, 31 de maio de 2015
sábado, 30 de maio de 2015
quarta-feira, 27 de maio de 2015
blogue
Olá
Na disciplina da TIC nos foi proposto pela professora Marta Belo criar este blogue com o objectivo de termos maior conhecimentos a cerca da criação de uma pagina de Web referente ao módulo 3.

Na disciplina da TIC nos foi proposto pela professora Marta Belo criar este blogue com o objectivo de termos maior conhecimentos a cerca da criação de uma pagina de Web referente ao módulo 3.

kellydiana
Kellydiana
É muito alegre , sonhadora e o que mais gosta de fazer é dançar e que pelos vistos o faz muito bem.
É muito alegre , sonhadora e o que mais gosta de fazer é dançar e que pelos vistos o faz muito bem.
Liliana
Liliana
uma miúda muito amável , companheira , que nunca teve uma vida muito fácil e teve que lutar para conseguir alcançar os seus objectivos. tem o sonho de ser Advogada e com a sua determinação tem tudo para conseguir
uma miúda muito amável , companheira , que nunca teve uma vida muito fácil e teve que lutar para conseguir alcançar os seus objectivos. tem o sonho de ser Advogada e com a sua determinação tem tudo para conseguir
Djemila
Olá pessoal hoje vou falar das outras lindas da residência .
Essa é a Djemila também nunca teve uma vida fácil , teve sempre que lutar para conseguir alcançar os seus objectivos. Desde de muito cedo teve que se acostumar a viver sem o apoio do seu pai porque este recusou a assumir a sua paternidade mas nunca abaixou a cabeça e com a ajuda da sua mãe consegui ultrapassar essa fase. .Hoje é uma pessoa muito forte não se abala por qualquer coisa.Um exemplo de força e de luta.
sábado, 23 de maio de 2015
Essa miúda que cá vem hoje com um sorrisos no rosto já passou por vários obstáculos na vida e é prova que nessa vida para obter algo tem que lutar ate ao fim e acreditar que é capaz.sou de uma famila bastante humilde e nunca tive tudo aquilo que queria ter.
Desde muito cedo aprende a dar valor as coisas que os meus pais conseguiam me dar com bastante esforço.
com 20 anos já sofri o bastante e posso dizer que hoje me tornei forte e capaz de enfrentar a vida sem medo de enfrentar nenhum obstáculo que me apereçe pela frente.
Ja vive momentos tão intensos de amor , já conheci varias pessoas , já me envolvi de corpo e alma em algumas relações que não deram certo mas que foram bons enquanto duraram
Enfim vivo cada momento como se fosse o ultimo da minha vida , e faço com que a minha vida seja~
bem alegre.
Desde muito cedo aprende a dar valor as coisas que os meus pais conseguiam me dar com bastante esforço.
com 20 anos já sofri o bastante e posso dizer que hoje me tornei forte e capaz de enfrentar a vida sem medo de enfrentar nenhum obstáculo que me apereçe pela frente.
Ja vive momentos tão intensos de amor , já conheci varias pessoas , já me envolvi de corpo e alma em algumas relações que não deram certo mas que foram bons enquanto duraram
Enfim vivo cada momento como se fosse o ultimo da minha vida , e faço com que a minha vida seja~
bem alegre.
Subscrever:
Mensagens (Atom)























